O ciúme é um sentimento universal, que acomete homens, mulheres e crianças independente de raça, condição social ou idade. Aproximadamente 20% dos homicídios cometidos são causados pelo ciúme, apontam algumas pesquisas.
E foi movido por esse sentimento que, segundo a polícia, Iran Medrada da Silva teria matado o venezuelano Daniel Alberto Gomes, de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada do último dia 2, na calçada da residência da vítima no Bairro Cidade Nova em Marabá.
O acusado do crime foi preso nesta terça-feira (22), pela Polícia Civil de Marabá, por meio da Delegacia de Investigação de Homicídio. A vítima foi assassinada a tiros em sua própria residência, na madrugada do último dia 2.
Segundo o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, a motivação do homicídio seria porque a vítima estava mantendo uma relação amorosa com a ex-mulher do mandante do crime.
Após as investigações, os policiais chegaram a Iran Medrada da Silva e solicitaram a prisão temporária dele. Contra o acusado havia também um mandado de busca e apreensão. Ele foi preso quando seguia com a família de folga para Eldorado do Carajás.
Veja também:
Condutor é preso com pistola 380 e munições durante blitz
Homem é executado em casa na frente da esposa no Sul do Pará
O delegado Vinícius Cardoso informou ainda que as investigações continuam para que sejam detalhadas as circunstâncias do crime. “É mais um homicídio elucidado em Marabá, mais um homicida preso, graças ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Delegacia de Homicídio local”, afirmou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar