Um homem, mulher e criança foram mantidos reféns durante 3 horas sob ameaça de morte com faca e veneno. O acusado desejava acabar com a vida de uma família inteira no sul do Pará.
A família foi salva pelo policial militar Neto, do Grupamento Tático Operacional (GTO), que estava de folga em sua residência. A família foi feita de refém por um homem portando arma branca que invadiu a casa, no bairro Vila Cruzeiro, no município de Conceição do Araguaia, sul do Pará.
O elemento bateu no portão, a mulher abriu e ficou sob ameaça de uma faca, e foi obrigada a ligar para o esposo que ao chegar na residência também foi imobilizado. O casal e a criança ficaram na mira do elemento.
Ao ouvir os gritos, o policial militar que mora aos fundos da residência, decidiu verificar. Quando chegou a porta da residência, ouviu mais gritos e arrombou o portão e a porta da casa.
Veja também:
Polícia prende acusada de matar vereador em Itupiranga
Polícia Civil prende acusado de matar venezuelano em Marabá
Ao abordar o homem e se identificar como policial, o indivíduo, identificado como Robson, não se rendeu e reagiu, tentando contra a vida do militar com a faca, mas foi imobilizado pelo policial até a chegada da guarnição no local do crime.
Segundo uma das vítimas, o objetivo do criminoso era praticar um assalto. “O assaltante amarrou minha esposa e preparou veneno para a gente beber, mas graças ao policial estamos vivos”, afirmou o pai de família aliviado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar