plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MARIA DA PENHA

Marabá: foragido da Justiça é preso por agredir ex-mulher 

Ele ainda tentou se esconder em um comércio do bairro Novo Planalto, mas foi reconhecido e preso

Imagem ilustrativa da notícia Marabá: foragido da Justiça é preso por agredir ex-mulher  camera Joacir Lopes foi apresentado na delegacia pela Polícia Militar | James Oliveira / RBATV

Um foragido da Justiça do Estado do Maranhão foi preso em Marabá, sudeste do estado, após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira. O caso aconteceu nesta sexta-feira (25) no Bairro Novo Planalto, no Núcleo Cidade Nova.

Joacir Lopes Soares, de 29 anos, havia sido denunciado por violência doméstica, mas, ao chegar ao local da ocorrência, os militares foram informados que ele era foragido por homicídio.

O homem estava foragido do Maranhão, onde teria praticado um homicídio
📷 O homem estava foragido do Maranhão, onde teria praticado um homicídio |James Oliveira/ RBATV

“Nós recebemos informações, via Niop, que tinha um cidadão agredindo a mulher. Diante das informações, nos deslocamos para lá e o ex-cunhado dele informou que ele tinha um mandado de prisão em aberto”, explicou o sargento Alves, da Polícia Militar.

Quando os militares chegaram, o acusado não estava mais no local. Os policiais passaram a fazer buscas às proximidades da residência, quando ele foi avistado e tentou se esconder em um comércio. Mas foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

Veja também:

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá

Homem é preso após ameaçar matar a ex e tocar fogo na casa

Homem foge da polícia e causa dois acidentes em Marabá

“Nesse espaço de tempo a esposa dele estava na Deam para denunciar ele e deu certo de a gente segurar ele por uma situação que ele já devia no Maranhão e já vai responder também esse outro BO”, contou o sargento Alves.

Segundo a polícia, Joacir estava trabalhando como braçal em uma vida da zona rural e teria procurado a mulher para conversar, mas o encontro acabou em violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça. (Com informações de James Oliveira)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias