As investigações da Polícia do município de Riachão (MA) em conjunto com a Polícia Civil do Pará resultaram em mandado de prisão preventiva, intervenção policial com resultado da morte de Renilson Pinto Rodrigues em Eldorado dos Carajás, distante cerca de 100 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. Renilson era acusado de matar no ano de 2016 o irmão de um delegado de polícia do Distrito Federal naquele município. Os nomes não foram divulgados.
De acordo com as investigações policiais, Renilson Pinto Rodrigues fugiu para o Pará, onde encontrava-se foragido na zona rural de Eldorado dos Carajás. O local onde ele foi encontrado, ficava distante cerca de 40 quilômetros do centro urbano da cidade em local de difícil acesso. Renilson vivia normalmente na área com um nome falso, Carlos Alberto Abadia de Menezes, inclusive com RG falso.
Veja também!
Homem rouba celular de moça na calçada em plena luz do dia
Homem morre com suspeita de envenenamento no Pará
"Prontamente os policiais civis fizeram um cerco no local, e ao se ver encurralado, Renilson reagiu com tiros. Houve revive, ele foi atingido, socorrido às pressas e levado ao hospital, no entanto seu quadro evoluiu a óbito", declarou o delegado Vinícius Cardoso, Superintendente da 10ª Risp Carajás de Polícia Civil.
No poder de Renilson foram encontrados arma de fogo calibre 38 usada no tiroteio, bem como uma cédula de identidade falsa no nome de Carlos Alberto Abadia de Menezes. Ele se encontrava na condição de foragido desde 2016.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar