Um homem foi alvejado com vários tiros na tarde deste sábado (12), em Marabá, no sudeste do estado. A vítima foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao hospital, onde veio a óbito.
O jovem, ainda sem identificação, foi perseguido e tentou se esconder em uma residência, na Rua Moisés Júnior, no Bairro Santa Rosa, mas foi alcançado e alvejado com vários tiros.
A dona da casa onde o homem entrou para se esconder contou que a filha estava brincando em frente à residência e ela só viu quando a menina correu para casa falando que era tiro. Ao chegar na porta para olhar, a mulher foi segurada pelo homem, que já estava baleado na barriga e a puxou para dentro do quarto.
Com medo, o rapaz teria perguntado se o local tinha saída, mas a mulher afirmou que não. Em seguida, a irmã da dona da casa pediu para ele soltar a irmã dela, quando a mulher saiu do quarto correndo e se deitou no chão da sala.
Neste momento ela se abaixou e só ouviu mais tiros. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o homem em estado gravíssimo para o Hospital Municipal, onde veio a óbito.
Veja também:
Mulher é acusada de aplicar golpe com venda Iphone em Marabá
Homem é preso acusado de estuprar própria filha autista
Um outro rapaz que estava com o alvo dos criminosos também foi baleado no braço, recebeu atendimento médico e foi levado para a Seccional de Polícia para prestar depoimento sobre o caso. (Com Informações de James Oliveira da RBTV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar