DOL Carajás
Notícias / Polícia
TIROTEIO

Um morto e outro baleado, após perseguição na Velha Marabá

Vítimas foram socorridas, mas uma veio a óbito no Hospital Municipal

sábado, 12/03/2022, 19:21 - Atualizado em 14/03/2022, 10:53 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Vítimas estavam nessa rua quando foram baleadas
Vítimas estavam nessa rua quando foram baleadas | James Oliveira / RBATV

Um homem foi alvejado com vários tiros na tarde deste sábado (12), em Marabá, no sudeste do estado. A vítima foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao hospital, onde veio a óbito.

O jovem, ainda sem identificação, foi perseguido e tentou se esconder em uma residência, na Rua Moisés Júnior, no Bairro Santa Rosa, mas foi alcançado e alvejado com vários tiros. 

A dona da casa onde o homem entrou para se esconder contou que a filha estava brincando em frente à residência e ela só viu quando a menina correu para casa falando que era tiro. Ao chegar na porta para olhar, a mulher foi segurada pelo homem, que já estava baleado na barriga e a puxou para dentro do quarto.

Com medo, o rapaz teria perguntado se o local tinha saída, mas a mulher afirmou que não. Em seguida, a irmã da dona da casa pediu para ele soltar a irmã dela, quando a mulher saiu do quarto correndo e se deitou no chão da sala.

Neste momento ela se abaixou e só ouviu mais tiros. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o homem em estado gravíssimo para o Hospital Municipal, onde veio a óbito.  

Veja também:

Mulher é acusada de aplicar golpe com venda Iphone em Marabá

Homem é preso acusado de estuprar própria filha autista

Um outro rapaz que estava com o alvo dos criminosos também foi baleado no braço, recebeu atendimento médico e foi levado para a Seccional de Polícia para prestar depoimento sobre o caso. (Com Informações de James Oliveira da RBTV)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS