plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO 0 KM

Polícia Civil prende acusado de vender carros roubados 

Ele seria integrante de uma quadrilha especializada em furtos, roubos e clonagem de veículos

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende acusado de vender carros roubados  camera Veículo roubado em Minas Gerais foi trazido para ser vendido no Pará | Divulgação

A aquisição de carros ou motos há tempo deixou de ser sinônimo de luxo e passou a ser uma necessidade na vida das pessoas, seja para o transporte familiar ou para garantir a renda no final do mês, os veículos estão cada vez mais no nosso dia a dia, no entanto, estes viraram alvo de criminosos.

Após um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de integrar uma quadrilha de vendas de carros roubados na região sul do Pará.

A prisão ocorreu dentro da Operação 0 KM deflagrada pela polícia de São Félix do Xingu. O acusado José Eustáquio Braga Filho estava de posse de um veículo FIAT/STRADA, cinza, ano: 2021/2021, roubado no estado de Minas Gerais.

José Eustáquio Braga Filho foi preso em flagrante pela Polícia Civil
📷 José Eustáquio Braga Filho foi preso em flagrante pela Polícia Civil |Divulgação

As investigações apontam que o veículo foi levado para Goiânia (GO), onde teve chassi e placas adulterados e em seguida foi trazido para o Estado do Pará, onde seria vendido.

Veja também:

Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos

Motociclista embriagado morre ao cair em buraco no Pará

Segundo as investigações, comandadas pelo delegado Ricard Ribeiro, trata-se de uma quadrilha especializada em furtos, roubos e clonagem de veículos.

José Eustáquio foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Agora as investigações continuam para se chegar ao restante da quadrilha.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias