As ações de violência continuam a acontecer de forma repentina, pegando a sociedade desprevenida. Homicídios são os casos mais misteriosos, e um desses aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16) em Marabá no sudeste paraense.

A Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 17h40 desta quarta na Folha 25, Transmangueira, em frente a Assembleia de Deus na Nova Marabá. 

Carlos André Barbosa, conhecido como "Andrézinho" foi assassinado a tiros na Folha 25. A vítima possuía passagens pela polícia e, segundo informações colhidas, estava atualmente envolvido em atividades criminosas. 

Veja também!

Polícia Civil prende acusado de vender carros roubados

Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos

Caminhão cai em buraco e tomba na BR-230, próximo a Marabá

A vítima foi atingida por quatro perfurações de arma de fogo. O Samu foi acionado, mas a vítima veio a óbito no local, segundo informações da Divisão de Homicídios. A Vítima possuía pesagens pela polícia e, Segundos informes, estava envolvida com atividades criminosas.

 

"O trabalho pericial foi realizado, informações foram colhidas e a polícia civil tem o prazo de 30 dias para apresentar os resultados desta investigação", declarou o delegado Vinícius Cardoso, Superintendente da 10ª Risp Carajás. (Com apoio de James Oliveira da RBATV)

Carlos André Barbosa, conhecido como "Andrézinho" foi assassinado a tiros na Folha 25 Foto: Reprodução PC

MAIS ACESSADAS