Uma empresária ficou ferida na cabeça após levar uma coronhada, por volta das 10h30, desta quarta-feira (23) após reagir a uma tentativa de assalto e de estupro, na ótica de propriedade dela, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste do estado.
De acordo com a filha da mulher, a mãe estava sozinha no estabelecimento, quando um desconhecido em uma moto Honda Fan, preta, chegou ao local, armado, e anunciou um assalto. A mulher reagiu gritando por socorro. O homem então a agarrou e tentou o estupro. Não conseguindo, desferiu uma pancada com a coronha da arma na cabeça da empresária.
Nesse momento, outro homem, que seria um policial militar à paisana, correu em socorro à mulher e à filha dela e chegou a fazer alguns disparos, mas o bandido conseguiu fugir.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a empresária é socorrida e levada em um carro particular para receber atendimento médico.
Veja também:
Mãe está desesperada em busca da filha de 16 anos
Produtor de eventos é preso por fraudar seguro defeso
Em princípio, pessoas que a socorreram imaginaram que ela também havia levado um tiro na cabeça e a removeram a um hospital particular, onde foi constatado que o ferimento na cabeça foi feito pela coronhada, não por bala. O caso foi registrado na 20ª Seccional de Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar