O corpo de bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (31) para verificar o aparecimento de um corpo não identificado boiando nas águas das cheias dos rios em Marabá no sudeste paraense. De acordo com vídeos divulgados em redes sociais de moradores da área onde o corpo foi encontrado, o sinistro foi encontrado no bairro Santa Rosa, nas águas do rio Tocantins, na Avenida Pará próximo ao campo do Del Cobra. É possível ver que se trata de um corpo de uma mulher que está em avançado estado de decomposição.
A suspeita é de que o corpo seja de Ângela Vitória Pinto Silva, de 16 anos, que desapareceu desde o dia 20 de março. Os bombeiros acreditam se tratar mesmo da jovem Ângela Vitória por conta das características como roupas que ela estava usando e comentários de conhecidas da vítima.
O sargento Aurino do 5º grupamento de corpo de bombeiros de Marabá declarou que a guarnição foi acionada via Niop para atender ao caso. Chegando ao local os homens dos bombeiros receberam ajuda de alguns populares para retirar o corpo das águas. "Tudo indica que é ela, a tatuagem, a roupa, muito provavelmente é essa adolescente que está desaparecida há muitos dias", informou.
Veja também!
PA: homem atropela policiais após ordem para baixar volume
Rio Tocantins sobe quase um metro em 36 horas em Marabá
Ângela Vitória Pinto Silva estava na casa da avó dela na Folha 34, na Nova Marabá, quando resolveu sair e não voltou mais. “Ela falou para mim que estava com um pouco de dor de cabeça, que iria descansar e eu pedi para ela ficar em casa. Quando passou umas horas, ela disse para avó dela que ia sair, a avó dela pediu para ela ficar em casa, mas esses jovens não escutam e ela saiu”, contou.
Ainda segundo a mãe, a última vez que a adolescente teria ficado online no WhatsApp foi por volta de 22h, de domingo, e depois disso a família não teve mais notícias. “Ela não tem amizade que eu possa correr atrás, mas conselho eu dei muito para ela, para ela se afastar de pessoas que não faziam bem para ela. Pessoas que a gente via que não era amizade verdadeira, mas adolescente hoje em dia não escuta ninguém, não escuta pai e não escuta mãe e quer viver a vida deles”, disse.
O corpo foi levado para o IML para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar