plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENA INUSITADA

Homem passa com TV pelo quintal e família desconfia da ação 

Um homem passou pelo quintal da vizinhança com uma enorme TV nos ombros, e família desconfiada aciona a polícia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem passa com TV pelo quintal e família desconfia da ação  camera A TV foi apreendida com o suspeito | Divulgação

O vício em entorpecentes coloca em risco a vida de quem usa e de todas as pessoas próximas a ela. As consequências que não são consideradas no início do uso, e que a longo prazo pode trazer destruição ao indivíduo, incluem diminuição da capacidade de pensar e realizar atividades, destruição dos neurônios, desenvolvimento de psicoses como esquizofrenia, depressão e inúmeras outras doenças psiquiátricas. A vida em sociedade também fica comprometida, pois se perde o senso de moralidade e a vida pacifica em função da dependência química.

Na última quarta-feira (30), um individuo passou em um quintal de uma residência no município de Conceição do Araguaia no sul do Pará com uma enorme televisão nas costas. Os moradores da casa acionaram a policia para averiguar o fato incomum. Uma viatura policial passou no momento que o homem estava passando, que se assustou e deixou a televisão em um lixeiro e saiu correndo na tentativa de fugir.

Veja também!

Cheia do rio Uruará interrompe tráfego na BR-230 no Pará

Mulher corre para agredir ex e acaba ferindo policial

Polícia prende suspeito de arrombamentos no sul do Pará

A viatura alcançou o rapaz que estava com três papelotes de maconha e visivelmente alterado. Provavelmente ele estava furtando a TV para suprir o vício. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para os procedimentos cabíveis.

Nesta mesma semana, na terça-feira (29), aconteceu outro fato envolvendo usuários de entorpecentes. Um casal de dependentes químicos teve um desentendimento de ordem desconhecida e a esposa utilizou uma tesoura para furar seu companheiro.

Quando a polícia chegou a mulher não estava mais no local, e o homem não conseguia explicar os fatos e nem falar o nome completo da mulher que o feriu. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e não teve graves complicações. (Sandra Regina)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias