Saída temporária é um benefício concedido pela Justiça aos presos durante o cumprimento da pena. Têm direito os presos do regime semiaberto e que cumprem os requisitos exigidos na lei. Neste caso, os que foram liberados neste benefício utilizam a tornozeleira eletrônica para monitorar o detento que ainda deve retornar para pagar sua dívida com a sociedade.
Entretanto, muitos destes não voltam, e acabam retornando ao mundo do crime, cometendo crimes pelos quais foram condenados ou outros.
Durante uma operação de combate a criminalidade na cidade de Tucumã, no sul do Pará, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticarem assaltos à mão armada na cidade. Entre os suspeitos, um estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica o que mostra que o homem já tem passagem pela polícia e certamente dívidas à acertar com a Justiça.
Veja também!
Mulher é presa por porte ilegal de arma e ameaça de morte
Homem passa com TV pelo quintal e família desconfia da ação
Mulher corre para agredir ex e acaba ferindo policial
Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem feitos os procedimentos de praxe.
O superintendente Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, José Carlos Rodrigues, comunicou que se alguma pessoa foi vítima de assalto na madrugada deste sábado (2), na cidade de Tucumã, no sul do Pará, que compareça na Delegacia de Polícia Civil, para fazer o reconhecimento facial dos suspeitos, para ajudar a polícia ter material necessário para que possa incriminar os suspeitos e assim mantê-los atrás das grades.
A Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, fica localizada no Setor Biquinha. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar