A Polícia Civil de Redenção no sul do Pará apresentou na manhã do último dia 1º de abril, a conclusão do inquérito policial que apura o assassinato do empresário José Luiz Neto, o popular "Marido de Aluguel", que foi morto com um único golpe de faca no dia 14 de janeiro de 2022, durante uma discussão no trânsito de Redenção.
O trabalhador autônomo José Luiz Neto, conhecido popularmente como Neto, dono de uma empresa de prestação de serviços “Marido de Aluguel”, foi assassinado com uma facada no peito, desferida por um motorista de uma caminhonete.
De acordo com a polícia, o empresário Amador de Queiroz foi acusado de ser o autor do crime e foi autuado por homicídio duplamente qualificado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, no dia em que se apresentou para a polícia, o acusado disse que a faca que atingiu o peito do empresário Neto, era da vítima.
Veja também!
Discussão no trânsito termina em assassinato de empresário
Polícia Civil identifica acusado de matar empresário
Acusado de matar “Marido de Aluguel” se apresenta à Polícia
As investigações apontaram que o acusado Amador Queiroz mentiu no depoimento, pois foi comprovado que a faca pertencia a ele próprio, conforme o que foi apurado nas investigações.
Por ter se apresentado de forma espontânea, após passar o período do flagrante, o empresário que estava na companhia de seu advogado e da namorada, acabou sendo liberado.
Com a conclusão do inquérito que qualifica ele como réu de assassinato, a Polícia Civil de Redenção solicitou a prisão preventiva do acusado, pedido que foi acatado pela Justiça.
Como não foi localizado na cidade, o acusado foi declarado como fugitivo da justiça. Amador de Queiroz, está sendo procurado pelo polícia. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar