plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Video: homem mata cachorro a pauladas no sudoeste do estado

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o homem cometeu o crime

Imagem ilustrativa da notícia Video: homem mata cachorro a pauladas no sudoeste do estado camera Momento em que o homem agride o animal | Reprodução

A prática de maus-tratos a animais domésticos no Brasil é crime previsto na Lei 9.605-98, com pena de 2 a 5 anos de prisão, além do pagamento de multa e inclusão do nome no registro de antecedente criminal, para quem for condenado.

Um crime contra um cachorro da raça vira-lata revoltou uma comunidade no sudoeste do Pará. O animal foi morto a pauladas. O vídeo com as cenas começou a circular nesta segunda-feira (4) e a Polícia Civil investiga o caso.

Momento em que o homem agride o animal
📷 Momento em que o homem agride o animal |Reprodução

Segundo o portal de notícias Giro, de Itaituba, o caso aconteceu na comunidade rural de São Benedito, localizada na estrada de Barreiras, zona rural do município de Itaituba, no dia 29 de março deste ano. O agressor que aparece nas imagens seria conhecido como Paulo, dono do animal e de outros que aparecem no vídeo.

Com um pedaço de madeira em mãos, o agressor aplica mais de 10 pauladas na cabeça do cachorro, que não resistiu e morreu. Em seguida, aparece o agressor arrastando o corpo do animal para o mato.

Veja também:

Polícia Civil procura acusado de matar mulheres em Marabá

Vídeo: homem é preso por atirar e ameaçar namorado de sua ex

A fúria do homem foi causada porque flagrou o animal em situação de acasalamento com uma cadela de uma outra raça, também de propriedade do agressor que recebeu os animais por meio de doação.

As imagens tem causado revolta entre os moradores da região. O vídeo foi encaminhado para a Polícia Civil.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias