plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATRAIU A VÍTIMA

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro 

O acusado teria telefonado para a vítima ir a casa dele, onde ocorreu o crime

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro  camera Rosilda dos Santos foi assassinada pelo ex-marido | Reprodução

Dados levantados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública revelam que quase 90% das vítimas de feminicídio no Brasil são mulheres mortas por ex-maridos ou ex-companheiros.

Na manhã desta quarta-feira (6) mais uma vítima entrou para esta triste estatística. Rosilda dos Santos Moreira foi morta a facadas pelo ex-marido, Pedro Aleixo de Amaral Júnior, o Júnior, em Paragominas, sudeste do Pará.

Pedro Aleixo de Amaral Júnior está sendo procurado pela polícia
📷 Pedro Aleixo de Amaral Júnior está sendo procurado pela polícia |Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve um relacionamento de cerca de três anos com o acusado e estava separada há cinco dias, após o casal brigar por uma dívida que ela fez e ele não queria pagar.

Junior teria telefonado para Rosilda ir à casa dele, onde teriam iniciado uma discussão. O homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a ex. A mãe dela, que morava em frente, ouviu os gritos da filha e encontrou o acusado em cima da vítima ainda desferindo os golpes.

Acusado morava nessa vila de kit net, local onde ocorreu o crime
📷 Acusado morava nessa vila de kit net, local onde ocorreu o crime |Reprodução

Neste momento, a vítima conseguiu correr para frente da casa e pediu socorro. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou a mulher para o hospital, onde ela veio a óbito.

“Ele ligou para a mesma para atrair ela para sua residência e chegando lá, ele desferiu várias facadas na jovem”, disse o delegado Neldson Missão, responsável pelas investigações.

Veja também:

Polícia Civil procura acusado de matar mulheres em Marabá

Vídeo: homem é preso por atirar e ameaçar namorado de sua ex

Ex mata mulher em casa de show de Bom Jesus do Tocantins

Após o crime, o acusado fugiu pelos fundos da residência. Ele está sendo procurado pela polícia. “Ele está a pé e a gente conta com apoio da RBA que divulgue a foto deste meliante. A polícia também está atrás dele. Eu conto com o apoio de todos vocês”, informou o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pedro Aleixo Junior pode informar a Polícia Civil, através do número 181 ou ir à 13ª Seccional de Polícia Civil de Paragominas. O anonimato é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias