plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Desaparecido em Marabá é encontrado morto em Jacundá

O corpo estava sem cabeça e sem os membros e em avançado estado de decomposição

Imagem ilustrativa da notícia Desaparecido em Marabá é encontrado morto em Jacundá camera Corpo de Marcelo estava em estado avançado de decomposição | Reprodução

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (6) que o corpo encontrado na última sexta-feira, 1º de abril, no lago de Tucuruí, na zona rural de Jacundá, é de um homem desaparecido em Marabá, sudeste do Pará.

Segundo informações da polícia, a família do desaparecido, de nome Marcelo, já tinha divulgado um cartaz com o desaparecimento e esperava por informações sobre o caso.

O corpo foi encontrado na região de Altamira Sete e Urubu, no município de Jacundá e estava em avançado estado de decomposição, sem os membros e a cabeça.

Segundo divulgado pelos parentes, Marcelo saiu no dia 21 de março da Vila Sororó, zona rural de Marabá, com destino a Velha Marabá, Núcleo Pioneiro. Após isso, o jovem desapareceu. Nas buscas que fizeram por ele, não tiveram nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Veja também:

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro

Polícia Civil procura acusado de matar mulheres em Marabá

O corpo do jovem foi levado para o Núcleo Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde ficou de ser submetido a exame de comparação genética e papiloscópica. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias