
As rondas realizadas pelos 4º e 34º batalhões de polícia militar em Marabá no sudeste paraense tem conseguido desativar as células do tráfico de drogas espalhadas pela cidade. A todo momento essas rondas tem flagrado pessoas em situações suspeitas, quase sempre com apreensões de drogas.
Uma dessas ações aconteceu na noite desta quinta-feira (7) na Folha 6, Nova Marabá, próximo ao Lar São Vicente de Paula. De acordo com a guarnição, foram vistos três homens em atitudes suspeitas naquele momento.

Ao se aproximaram dos homens, os policiais perceberam que um deles jogou um pacote para dentro do mato, tentando se desvencilhar de algo. Ao averiguarem o objeto descartado, os policiais descobriram se tratar de entorpecentes e ao averiguar o local onde um dos nacionais lançou o objeto, também foi achado mais material análago a entorpecentes.
Veja também!
Ex-vereador descumpre prisão domiciliar e volta para cadeia
Dupla é presa em flagrante com objetos furtados de loja
Acusado de matar amigo em Redenção é preso no Goiás
Os agentes perceberam que dois dos três homens estavam com tornozeleiras eletrônicas, sendo um deles com o lacre rompido. A guarnição entrou em contato com a central de monitoramento da Seap e constatou que era verídica a violação de um dos lacres.
Foram apreendidos 12 papelotes de material análogo a cocaína (7 gramas), 53 petecas de material análago a crack (13 gramas) e 2 telefones celulares.
Todos foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia da Nova Marabá.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar