plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NO SUL DO PARÁ

Personal trainer é morto a tiros dentro de sua própria casa 

Domingo de Páscoa é marcado pelo assassinato do personal trainer na cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Personal trainer é morto a tiros dentro de sua própria casa  camera Divino Pereira de 29 anos foi assassinado com tiros nas costas sem chances de defesa | Divulgação

O jovem Divino Pereira de 29 anos, foi mais uma vítima da violência que assola a região do sul do Pará. Ele foi assassinado a tiros na tarde do domingo (17), dentro da própria residência.

Imagens do circuito de câmeras de vigilância registraram o momento em que dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta, pararam em frente à casa localizada na Rua Manoel de Barros, no Setor Rodoviário, onde o personal residia e o carona desceu da garupa da motocicleta e foi até a residência.

Veja também!

Homens furtam loja e são presos durante churrascada

Confira como pedir saque de até R$ 1 mil do FGTS

Jovens são assassinados em quitinete na Nova Marabá

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada por populares para averiguar a situação, a vítima foi atingida com três tiros de arma de fogo nas costas, caracterizando que trata- se de um crime de execução, onde a vitima, não teve chance de se livrar do atirador.

Após o crime, os suspeitos se evadiram do local e a polícia analisa as imagens das câmeras para tentar identificar e prender os assassinos.

O jovem Divino Pereira, trabalhava em uma academia de musculação na cidade de São Felix e era considerado como uma pessoa do bem e bastante querida no meio da sociedade de São Felix do Xingu. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar descobrir os motivos do crime. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias