Final de semana violento em Marabá, no sudeste do estado. Além do feminicídio, dois jovens foram executados em uma quitinete na cidade. A Polícia Civil investiga o caso.
Caio Vinícius Alves Cadete, de 21 anos e Charles Braw Melo da Silva, de 17, estavam na residência quando foram mortos a tiros, por volta de 23h, deste sábado (16).
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar o baleamento e já encontrou os dois jovens mortos, no imóvel localizado na Folha 17. As vítimas eram do estado de Pernambuco e estavam em Marabá trabalhando com vendas de confecções.
Na hora dos disparos, quatro pessoas estavam no local, sendo que um se escondeu debaixo da cama e o outro no banheiro, vindo a escaparem dos tiros.
Veja também:
Acidente de trânsito mata empresário no Sul do Pará
Polícia encontra pistas do desaparecimento de eletricistas
Às proximidades dos corpos dos jovens haviam notas promissórias e as mercadorias que trabalhavam. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local levantando as primeiras informações sobre o caso.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por necropsia. Este é mais um caso para a Divisão de Homicídios elucidar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar