
O trabalho de combate a criminalidade feito pela Polícia Militar na cidade de Tucumã no sul do Pará colocou atrás das grades um homem acusado de praticar assalto a um salão de beleza, em uma movimentada avenida da cidade.
A ação policial que resultou na prisão do assaltante, contou com a participação do sargento Josimario e cabo Gerson.
Através das imagens do circuito de câmeras de vigilância localizadas às proximidades do salão, que fica na avenida Belém, foi possível identificar o autor do assalto que passou a ser procurado e preso pela Policia Militar. Pelas imagens também é possível ver que o autor contava com o apoio de outro homem.
Veja também!
Ladrão e receptadora são presos por furtos no sul do Pará
Trabalhadores de terceirizada fazem manifestação em Marabá
Câmeras identificam dupla roubando loja de confecções
O acusado preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde se encontra recolhido em uma das celas da cadeia pública.

A polícia segue procurando pelo comparsa de crime que foi identificado como sendo o que estava na garupa da motocicleta, logo após ter praticado o assalto ao salão de beleza.
Durante a ação outros dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia acusados de participação no crime. Porém, foram liberados após serem considerados como não tendo nenhum envolvimento no assalto praticado ao salão de beleza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar