A Polícia Civil investiga o assassinato de um empresário morto com vários golpes de facão. O caso aconteceu no município de Goianésia do Pará, no sudeste do estado.
O acusado do crime é Gildo Cordeiro Nunes, de 35 anos, que está foragido. Ele está sendo procurado pela polícia acusado de matar o empresário José Marcos de Souza Barbosa, de 50 anos.
O empresário conhecido pelo nome de Marcão foi vítima de um atentado por volta de 7h de domingo (24). Segundo apurou a investigação da Polícia Civil, a vítima chegou ao estabelecimento comercial, localizado à rua Ananias, no Bairro Canaã e foi atacado pelo acusado.
Os dois travaram luta corporal e o empresário acabou ferido. Gildo usou um facão para perfurar em dois lugares o corpo da vítima. O autor do crime conseguiu fugir.
Veja também:
Caçadores desaparecem em terra indígena no sudeste do Pará
Filho embriagado mata o próprio pai com golpes de facão
Operação contra 'gatos' de energia prende quatro pessoas
Marcão foi socorrido ao hospital público do município e depois para o Hospital Regional de Tucuruí, onde faleceu na tarde desta segunda-feira (25).
Linha de investigação
Crime passional. Essa é a principal tese da investigação conduzida pelo delegado Melquesedeque Ribeiro, da delegacia de Goianésia do Pará. O acusado suspeitava que a vítima teve um relacionamento afetivo com mulher dele. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Gildo Cordeiro Nunes pode ligar para o 181, que o anonimato é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar