O Brasil tem registrado, desde 2017, uma média de 80 mil boletins de ocorrência por ano sobre casos de desaparecimento.
Em Marabá, no sudeste do estado, um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto na terça-feira (26). O cadáver estava em estado avançado de decomposição na rua São João, bairro Santa Rosa, no núcleo Velha Marabá.
O corpo estava parcialmente submerso e, ao ser retirado, constatou-se estar decapitado e com diversos golpes de arma branca na região do tórax. No local ninguém reconheceu a vítima.
Veja também:
Desaparecido é encontrado morto em área de mata em Marabá
Mãe está desesperada em busca da filha de 16 anos
Cães da Guarda Municipal de Marabá acham corpo em cova rasa
O corpo foi removido para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, onde familiares reconheceram que a vítima era Fagner Oliveira da Silva, de 21 anos, que estava desaparecido há três dias.
Ele morava no Bairro Vale do Itacaiúnas. Quem tiver informações que levem às motivações e autoria do crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do número (94) 3312-3350. A identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
(Com Informações de Elioenay Brasil).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar