A Polícia Militar confirmou na noite desta sexta-feira (29) que o corpo do segundo eletricista da Dínamo Engenharia, terceirizada da Equatorial Energia foi encontrado. A informação foi confirmada pelo Coronel Neves da Polícia Militar.
Segundo informações repassadas à reportagem, o outro corpo estava ao lado do primeiro encontrado mais cedo nesta sexta. O corpo estava com o uniforme característico identificador da terceirizada. "Olhei algumas imagens e acho que só estavam amarrados mesmo", declarou o policial. "Elas são chocantes, os corpos estavam em avançado estado de decomposição que não permitiu observar detalhes", declarou.
Os corpos foram recolhidos pela perícia criminal que seguiu para o município de Xinguara com os cadáveres.
Veja também!
PA: acidente causa morte e despeja óleo em igarapé; assista!
Vídeo: Militares do Bope encontraram corpo em cova rasa
Policial militar reformado é morto a tiros em Marabá
A Polícia Civil do Pará já havia confirmado que um dos corpos, funcionários da empresa Dínamo, que presta serviços para a Equatorial, concessionária de Energia no Estado do Pará, foi encontrado nesta sexta-feira (29). Os trabalhadores estavam desaparecidos desde o último dia 13 de abril.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em uma fazenda em Rio Maria, a 270 quilômetros do centro de Marabá, no sudeste do Pará. Ele estava em uma cova rasa e foi encontrado por uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Polícia Militar. Equipes de peritos e remoção já se deslocaram para o local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar