A Polícia confirmou ter encontrado três corpos de homens na manhã deste sábado (30) dentro da reserva indígena Parakanã no município de Novo Repartimento no sudeste paraense. É bem possível que os corpos sejam dos caçadores desaparecidos no domingo, dia 24 de abril. 

O trio de amigos teria entrado sem autorização da reserva indígena Parakanã na tarde de domingo para caçar e sumiram na mata, a cerca de 30 quilômetros da sede do município de Novo Repartimento. Na última segunda-feira (25), familiares e amigos invadiram a área e conseguiram encontrar as motocicletas e objetos dos três caçadores.

Uma equipe da Perícia Criminal irá confirmar se os três corpos estão relacionados com Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Wilian Santos Câmara, desaparecidos desde 24 de abril, próximo à área indígena Parakanã, distante cerca de 30 quilômetros da cidade.

Veja também!

Caçadores desaparecem em terra indígena no sudeste do Pará

Impasse atrasa buscas a desaparecidos em terra indígena

Polícia encontra segundo corpo de eletricistas desaparecidos

O clima é tenso na região. Equipes do Choque da Polícia Militar estão na cidade e familiares dos caçadores teriam sido comunicados após a descoberta dos corpos, ainda sem identificação, que serão levados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

Os três corpos, ainda não identificados, foram localizados em uma reserva indígena, distante cerca de 30 KM de Novo Repartimento.
📷 Os três corpos, ainda não identificados, foram localizados em uma reserva indígena, distante cerca de 30 KM de Novo Repartimento. |Reprodução

A referida unidade é considerada mais apta e com mais estrutura para receber os corpos. Somente após a perícia, porém, é que poderão ser confirmadas as identidades. (Com informações do DOL)

Perícia e IML irão fazer análise dos corpos para verificar se são mesmo os dos três homens desaparecidos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS