Um foragido da justiça do estado de Minas Gerais foi preso em Marabá, no sudeste do estado, após policiais civis receberem informações de que ele estaria mantendo a esposa em cárcere privado.
O casal estava morando na Travessa Manaus, no Bairro Bom Planalto, no Núcleo Cidade Nova. Eduardo Lacerda Santos era foragido acusado de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, a Polícia Civil de Marabá recebeu informações da Polícia Civil mineira de que Eduardo estaria escondido na cidade paraense. “A partir daí, os policiais civis daqui identificaram o endereço que ele estava residindo, foram ao local e lá se depararam com essa pessoa mantendo a sua companheira em cárcere privado”, contou o delegado.
Ao avistar a equipe policial, Eduardo tentou fugir, mas foi contido, pois se apresentava bastante agressivo e descontrolado. Na residência, os agentes encontraram mais de 100 porções de crack embaladas e prontas para a comercialização; além de 457 gramas de cocaína; balança de precisão e R$ 1.020,00, em espécie.
Veja também:
Shakira é assassinada a tiros em Marabá
Técnico de empresa de internet morre em acidente em Marabá
Ainda segundo os policiais, a mulher do foragido apresentava o cabelo cortado irregularmente, como se tivesse sido com uma faca, e estava bastante abatida.
Eduardo Lacerda Santos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e cárcere privado, além do que foi dado cumprimento a ordem de prisão da justiça de Minas Gerais. Ele já se encontra preso à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar