DOL Carajás
Notícias / Polícia
MACABRO

Corpo carbonizado é encontrado sem cabeça por criança 

Apenas parte de um dos pés da pessoa não foi totalmente consumida pelo fogo.

segunda-feira, 02/05/2022, 18:24 - Atualizado em 02/05/2022, 18:23 - Autor: Com informações Pebinha de Açúcar e Native News Carajas

Google News

A Polícia Civil e Polícia Científica trabalham para identificar o cadáver
A Polícia Civil e Polícia Científica trabalham para identificar o cadáver | Reprodução

Por si, o assassinato é um ato de extrema violência e desumanização. Porém, alguns homicídios chamam a atenção pelos traços sombrios que envolvem a motivação do crime, a forma de matar e até o tratamento dado ao cadáver.

Um corpo carbonizado foi encontrado no sábado (30) sem cabeça por uma criança que empinava pipa, em Parauapebas, sudeste do estado. Apenas parte de um dos pés da pessoa não foi totalmente consumida pelo fogo.

A Polícia Civil e Polícia Científica trabalham para identificar o cadáver achado nas imediações do Morro do Macaco, no Bairro Nova Esperança. A criança comunicou aos demais moradores que haviam sentido um forte odor vindo de uma região de mata. Ao ir ao local, os populares constataram que se tratava de um corpo totalmente queimado.

Na internet circula um vídeo feito no local do crime. Conforme as imagens, é possível ver o corpo, que seria de um homem, embaixo de algo que parece ser lataria de carro, praticamente todo carbonizado.

Veja também:

Foragido mantinha a mulher em cárcere privado no Pará

Shakira é assassinada a tiros em Marabá

Técnico de empresa de internet morre em acidente em Marabá

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando lá, os agentes notaram que o cadáver estava sem a cabeça e com um profundo corte na região do tórax.

Os restos mortais foram removidos pela Polícia Científica de Marabá para exame de necropsia, para tentar saber se a vítima foi morta e depois teve o corpo queimado ou foi queimada viva. Amostra de DNA também será coletada, para posterior identificação com material genético de familiares.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS