plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRIBUNAL DO CRIME

Jovem desaparecido teria sido decapitado por facção 

Equipes das Polícias Civis, Militar, Guarda Municipal e Bombeiros realizam buscas para localizar o cadáver

Imagem ilustrativa da notícia Jovem desaparecido teria sido decapitado por facção  camera Buscas pelo corpo de José Antônio foram realizados em uma área de mata | Alessandra Gonçalves

Os "tribunais do crime" foram criados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para estabelecer um sistema paralelo de julgamento e punição aplicados a todos aqueles que prejudiquem os negócios da facção ou, ainda, descumpram suas regras disciplinares. Os tribunais desenvolveram um modo de operação próprio, pautado por tortura, extrema violência e execução sumária das vítimas.

Um jovem de apenas 18 anos teria sido julgado e condenado à morte pelo tribunal do crime em Parauapebas, no sudeste do estado. A Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, realizou durante a tarde desta terça-feira (3), buscas pelo corpo de José Antônio Corrêa Alves, em uma área de mata no Bairro São Lucas II, no Complexo VS-10, em Parauapebas.

José Antônio foi visto pela última vez no dia 5 de abril
📷 José Antônio foi visto pela última vez no dia 5 de abril |Reprodução

O jovem de 18 anos está desaparecido desde o dia 5 de abril. De acordo com informações, José estava na Praça Faruk Salmen, quando por volta de 22h, dois homens chegaram e conversaram com ele. Logo após, os três saíram do local e o jovem nunca mais foi visto. Na ocasião ele estava com uma moto de placa OSY-0564.

Veja também:

Corpo carbonizado é encontrado sem cabeça por criança

Jovem que estava desaparecido é encontrado decapitado

Jovem desaparecido pode ser o de vídeo de homem degolado

Dias após o desaparecimento, um vídeo foi divulgado, onde José Antônio aparece sendo brutalmente assassinado e decapitado por membros de uma suposta facção criminosa.

Uma intensa busca foi realizada, possíveis covas foram escavadas, no entanto, nada foi encontrado. A operação contou com apoio do cão farejador Apolo, da PM, e da Kiara, do Grupamento Canil da Guarda Municipal de Parauapebas, além do auxílio de drone.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias