plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍTIMA VIU A FALSA ARMA E REAGIU

Jovem tenta roubar moto usando simulacro de arma de fogo 

Adolescente tentou roubar a moto do trabalhador quando esteve chegada em casa, mas homem viu que se tratava de uma arma falsa e reagiu

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tenta roubar moto usando simulacro de arma de fogo  camera A arma usada na tentativa de assalto era de brinquedo | Reprodução

A Polícia Militar continua a fazer as ações de repressão a violência, ao tráfico de drogas e toda e qualquer ação que possa reprimir o crime em todas as suas vertentes. Uma dessas ações resultou na apreensão de um adolescente que tentou roubar a moto de um cidadão em Marabá no sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar era por volta de 21h30 desta quarta-feira (4) quando, a guarnição que fazia rondas na cidade foi acionada para atender a uma tentativa de assalto no bairro Novo Progresso, núcleo São Félix.

Veja também!

Casal de idosos é preso acusados de estelionato e falsidade

Policial penal de Marabá é preso por matar comerciante

Jovem desaparecido teria sido decapitado por facção

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com vítima e acusado. O homem relatou aos policiais que estava chegando em casa quando um homem saiu por detrás do muro de posse de uma arma, anunciando assalto com tentativa de se levar a moto que o homem estava pilotando.

Ao perceber que a arma não era verdadeira, e sim um simulacro, a vítima resolveu revidar a situação e travou luta corporal com um dos suspeitos. A vítima conseguiu desarmar o adolescente e pegou o simulacro de arma. A guarnição então recolheu tanto a arma quando o jovem que foi encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil onde irá responder pelo crime de ato infracional análogo a roubo, e será levado para a Deaca.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias