As feiras agropecuárias são eventos do agronegócio que possuem como tema principal a exposição de animais e produtos agrícolas, geralmente em estandes ou galpões preparados para este fim. Estas exposições normalmente acontecem uma vez por ano, e tem duração de três a dez dias, contando com a participação de grandes públicos.
Se aproveitando dessa situação, um homem saiu da cidade de Vila Rica, no Estado do Mato Grosso para comercializar entorpecente em uma festa de Exposição Agropecuária de Santana do Araguaia, no sul do Pará.
Durante o trabalho de ronda e policiamento nos arredores do terminal rodoviário, os militares se depararam com o homem em atitude suspeita.
No momento em que o suspeito percebeu a aproximação da guarnição militar, tentou se livrar da mochila que carregava jogando-a no chão e tentou adentrar em uma residência.
Veja também:
Casal reage a assalto dentro de casa e mata um dos ladrões
Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular
O homem identificado pelo prenome de Kauam foi perseguido e agarrado pela guarnição militar que ao fazer uma inspeção na mochila que o suspeito carregava foi encontrado uma balança de precisão, crack, cocaína e R$ 597,00, que seria da comercialização do entorpecente.
O acusado foi preso em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar