plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOCHILA ABASTECIDA

Traficante é preso vendendo droga em festa agropecuária 

Ele teria vindo do Mato Grosso para vender o entorpecente no Pará

Imagem ilustrativa da notícia Traficante é preso vendendo droga em festa agropecuária  camera Material apreendido em poder do acusado | Divulgação

As feiras agropecuárias são eventos do agronegócio que possuem como tema principal a exposição de animais e produtos agrícolas, geralmente em estandes ou galpões preparados para este fim. Estas exposições normalmente acontecem uma vez por ano, e tem duração de três a dez dias, contando com a participação de grandes públicos.

Se aproveitando dessa situação, um homem saiu da cidade de Vila Rica, no Estado do Mato Grosso para comercializar entorpecente em uma festa de Exposição Agropecuária de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

Entorpecente apreendido com Kauam
📷 Entorpecente apreendido com Kauam |Divulgação

Durante o trabalho de ronda e policiamento nos arredores do terminal rodoviário, os militares se depararam com o homem em atitude suspeita.

No momento em que o suspeito percebeu a aproximação da guarnição militar, tentou se livrar da mochila que carregava jogando-a no chão e tentou adentrar em uma residência.

Veja também:

Casal reage a assalto dentro de casa e mata um dos ladrões

Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular

O homem identificado pelo prenome de Kauam foi perseguido e agarrado pela guarnição militar que ao fazer uma inspeção na mochila que o suspeito carregava foi encontrado uma balança de precisão, crack, cocaína e R$ 597,00, que seria da comercialização do entorpecente.

O acusado foi preso em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias