DOL Carajás
Notícias / Polícia
MOCHILA ABASTECIDA

Traficante é preso vendendo droga em festa agropecuária 

Ele teria vindo do Mato Grosso para vender o entorpecente no Pará

segunda-feira, 09/05/2022, 15:32 - Atualizado em 09/05/2022, 15:31 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos

Google News

Material apreendido em poder do acusado
Material apreendido em poder do acusado | Divulgação

As feiras agropecuárias são eventos do agronegócio que possuem como tema principal a exposição de animais e produtos agrícolas, geralmente em estandes ou galpões preparados para este fim. Estas exposições normalmente acontecem uma vez por ano, e tem duração de três a dez dias, contando com a participação de grandes públicos.

Se aproveitando dessa situação, um homem saiu da cidade de Vila Rica, no Estado do Mato Grosso para comercializar entorpecente em uma festa de Exposição Agropecuária de Santana do Araguaia, no sul do Pará. 

 

Entorpecente apreendido com Kauam
Entorpecente apreendido com Kauam | Divulgação
 

Durante o trabalho de ronda e policiamento nos arredores do terminal rodoviário, os militares se depararam com o homem em atitude suspeita.

No momento em que o suspeito percebeu a aproximação da guarnição militar, tentou se livrar da mochila que carregava jogando-a no chão e tentou adentrar em uma residência. 

Veja também:

Casal reage a assalto dentro de casa e mata um dos ladrões

Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular

O homem identificado pelo prenome de Kauam foi perseguido e agarrado pela guarnição militar que ao fazer uma inspeção na mochila que o suspeito carregava foi encontrado uma balança de precisão, crack, cocaína e R$ 597,00, que seria da comercialização do entorpecente.

O acusado foi preso em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS