DOL Carajás
Notícias / Polícia
GRUPO ESPECIALIZADO

Integrante de quadrilha que roubava caminhonete é preso 

O alvo do criminoso eram as fazendas localizadas na zona rural

terça-feira, 10/05/2022, 18:49 - Atualizado em 10/05/2022, 18:48 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos

Google News

Leandro Mota da Silva foi tirado de circulação
Leandro Mota da Silva foi tirado de circulação | Reprodução

Assim como os padrões de consumo vão mudando com o passar do tempo, as preferências dos criminosos em relação a automóveis também vão sofrendo alterações quanto aos modelos de carros mais suscetíveis a roubos e furtos.

Um dos veículos bastante visados pelas quadrilhas especializadas são as caminhonetes. Um homem foi preso acusado de integrar um bando criminoso que tinha como alvo roubar caminhonetes em fazendas localizadas na área rural do município de Redenção, no Sul do Pará.  

O trabalho de investigação da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense tirou de circulação Leandro Mota da Silva. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Redenção. 

Investigações do Núcleo de Apoio a Inteligência (NAI) Sul da Polícia Civil revelaram que o acusado integrava um grupo criminoso responsável pela prática do roubo de carros e assaltos na região. Os roubos ocorriam em fazendas. 

Veja também:

Homem é encontrado morto em automóvel com tiros na cabeça

Três assassinatos e uma tentativa de homicídio em Tucuruí

Segundo a polícia, Mota sempre usava de ameaça e violência contra as vítimas. Ele estava foragido sob acusação de roubo majorado e associação criminosa. Durante a operação que culminou com a sua prisão foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. O acusado encontra-se recolhido no presídio de Redenção à disposição da Justiça.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS