plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EMBOSCADA

Jovem desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas 

Ele havia desaparecido no último domingo, dia 8, após receber uma ligação telefônica

Imagem ilustrativa da notícia Jovem desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas  camera Raylson Nunes Dantas, de 25 anos foi executado à bala | Reprodução

A cidade de Redenção, no sul do Pará, registrou uma quarta-feira (11) sangrenta com três misteriosos casos de homicídios para a Polícia Civil investigar.

Um dos registros foi o achado do corpo do jovem Raylson Nunes Dantas, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (8). O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição na estrada vicinal dos ‘’Gagos’’, que liga o município de Redenção ao Distrito de Nova Esperança, no município de Santa Maria das Barreiras.

O cadáver foi localizado por um morador que reside nas proximidades do local onde a vítima foi executada e acionou a Polícia Militar do distrito de Nova Esperança. O jovem havia saído de casa na madrugada de domingo (8), após receber uma ligação telefônica e não voltou mais.

Veja também:

Filha de mãe morta pelo companheiro está desaparecida

Estudante de Direito é morto no portão de faculdade

O corpo estava com as mãos amarradas e marcas de bala, demonstrando ter ocorrido uma execução sumária. A Polícia Civil vai solicitar a quebra do sigilo telefônico da vítima na finalidade de descobrir quem foi o autor da ligação para o jovem atraído para uma emboscada. O caso está sendo investigado pela polícia que não informou sobre a vida pregressa da vítima.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias