Uma operação realizada no final da madrugada desta sexta-feira (20) resultou na apreensão de 140 quilos de pedra de oxi. A droga avaliada em R$ 3 milhões estava escondida debaixo de uma canoa ancorada em uma ilha da zona rural do município de Cametá, na região nordeste do Pará.
Mais de vinte agentes da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Polícia Fluvial participaram da operação, comandada pelo coronel Firmino. Segundo o militar, o serviço de inteligência da polícia obteve informações sobre a existência de um depósito de droga escondido em uma ilha do município de Cametá.
Veja também!
Policial Militar executado em Moju recebe honrarias
Imprudência dupla tira a vida de mulher na Transamazônica
Jovem de 21 anos é executado a tiros em Marabá
“Hoje, por volta de 5h, chegamos ao local, uma ilha distante da sede do município. Assim que chegamos no porto da ilha, os adultos fugiram. E encontramos algumas crianças que apontaram o esconderijo da droga, escondida dentro d’água e presa a uma canoa”, explica o coronel Firmino.
Cerca de 140 quilos de pedra de oxi estão avaliados em R$ 3 milhões. A droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso. A investigação prossegue para identificar a origem do entorpecente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar