Bolo, festa, música, a alegria de ver as pessoas queridas, cantar e dançar, ganhar presentes. Não é preciso muito esforço para compreender por que a grande maioria das pessoas gosta tanto de comemorar seu aniversário, não é mesmo?
O que seria um dia de comemorações para Maria Isabel de Oliveira Barros, a Loura, de 43 anos, terminou em tragédia. Ela foi assassinada com várias facadas.
O corpo dela foi encontrado em meio a uma poça de sangue na manhã desta sexta-feira (20), em Tailândia, nordeste do estado. O palco do crime foi a casa da vítima, na Rua Maçaranduba, número 122, Vila Macarrão.
Na noite de quinta-feira (19), Loura estava comemorando seu aniversário com um grupo de amigos. Na manhã seguinte, ela não apareceu para trabalhar e o patrão foi até a residência dela, a encontrando morta. O principal suspeito é o companheiro, que está foragido.
Veja também:
Torre empena e trabalhador cai de estrutura em Marabá
GPS de celular indica local por onde padrasto passou
A autoridade policial de Tailândia abriu inquérito para investigar o caso. E não divulgou mais informações sobre o andamento da investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar