plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCADA DO NORTE

Homem é executado em área de assentamento no sul do Pará

Segundo a polícia o crime que está envolto em mistério, pode ter sido praticado por vingança ou acerto de contas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado em área de assentamento no sul do Pará camera Segundo informações repassada pela Polícia Civil, a vítima que chamava Patrick Fernando Sales, de 35 anos | Divulgação PC

A Polícia Civil da cidade de Xinguara no sudeste paraense, investiga o crime de homicídio de um homem que foi morto a tiros em uma estrada vicinal do município. Segundo informações repassada pela Polícia Civil, a vítima que chamava Patrick Fernando Sales, de 35 anos. Ele foi assassinado na estrada vicinal que dá acesso ao Projeto de Assentamento Escalada do Norte, o corpo foi encontrado por populares que passavam pela vicinal e avistaram o corpo jogado as margens da via.

Segundo a polícia o crime que está envolto em mistério, pode ter sido praticado por vingança ou acerto de contas, já que a vítima era conhecida por atuar como traficante na região onde o corpo foi encontrado.

Veja também!

Torre empena e trabalhador cai de estrutura em Marabá

Mulher é assassinada quando comemorava aniversário dela

Homem é preso após correr de viatura da Guarda Municipal

Em poder da vítima foi encontrado pela polícia, nove porções de maconha, a motocicleta que ele estava pilotando e um relógio. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima provavelmente foi alvejada pilotando a motocicleta e tentando fugir dos executores.

Segundo informações a vítima possuía um telefone celular e um cordão de ouro, contudo esses objetos não foram encontrados. A polícia segue com as investigações no sentido de descobrir os autores do assassinato. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias