A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar ao local se deparou com o acusado portando entorpecentes prontos para serem comercializados.
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (31), em Marabá, no sudeste do estado.
Os militares chegaram ao local, na Folha 01, na Nova Marabá, e encontraram a vítima e o acusado sentados na calçada. A mulher contou aos policiais que o namorado Wemerson Bandeira da Silva havia lhe ameaçado de morte, usando um simulacro de arma de fogo para bater no rosto dela.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o acusado um tablete de maconha, sete papelotes de maconha, três porções de crack, sacos para embalar o entorpecente e R$ 254,00, que seria da comercialização da droga.
Veja também:
Marabá é alvo de operação que apura fraudes contra INSS
Acusado de agredir e roubar a própria mãe é preso em Marabá
Ao lado de Wemerson estava uma mochila com dois rádios comunicadores e o simulacro de arma de fogo usado na agressão. Para os policiais, o homem teria confessado que estaria comercializando o entorpecente.
Ele foi preso em flagrante e apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e também por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar