Somente em janeiro e fevereiro de 2022, o Pará registrou 18.428 ocorrências de violência contra mulher de natureza física, psicológica e sexual, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).
E os casos de violência doméstica não pararam. Uma mulher teve o corpo retalhado e um dos dedos da mão decepados pelo próprio marido, que está foragido. O crime ocorreu por volta de 17h30 desta terça-feira (31), em Nova Ipixuna, cerca de 50 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado.
A vítima é Cristiane Marques da Silva, que sofreu também cortes profundos na cabeça, pescoço, nas pernas e nas costas. O marido dela, Luciano de Sousa Freitas, de 22 anos, acusado do crime, encontra-se foragido.
A Polícia Civil foi informada da tentativa de feminicídio ocorrida na travessa Vai Para o Céu, próximo ao Clube de Lazer. A vítima já tinha sido socorrida e levada para Hospital Municipal de Nova Ipixuna.
A equipe de policiais civis foi até o hospital, onde encontrou a mulher muito machucada. Após o crime, Luciano Freitas fugiu para um matagal e não foi mais encontrado.
Veja também:
PM atende ocorrência de violência e flagra tráfico de drogas
Marabá é alvo de operação que apura fraudes contra INSS
Diligências estão sendo feitas pelas Polícias Civil e Militar. O acusado já respondia procedimento por roubo.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350 ou 98198-3350 e o APP Disque Denúncia Sudeste do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar