plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NATURAL DE PORTO DE MOZ

Identificado homem assassinado com um tiro na cabeça

A polícia local apurou que a vítima estava próxima a um bar, na Avenida Marcos Freire, quando dois homens chegaram ao local

Imagem ilustrativa da notícia Identificado homem assassinado com um tiro na cabeça camera A vítima é Recinaldo de Oliveira Cutrim, de 39 anos, morador do município de Porto de Moz | Reprodução

O trabalho da Polícia Civil continua a ser feito de forma célere para identificar a apurar as causas de assassinatos que tem acontecido no interior do Pará. Um caso específico começa a ser desvendado pela Polícia da região centro oeste do Pará.

A Polícia Civil de Medicilândia, na região sudoeste paraense, divulgou a identificação de um homem assassinado na noite de sexta-feira (4) no Bairro Liberdade, conhecido como “Baixão do Jacaré”. A vítima é Recinaldo de Oliveira Cutrim, de 39 anos, morador do município de Porto de Moz.

Veja também!

Família diz que vai processar prefeitura por descaso

Dono de bar é preso acusado de tráfico de drogas

Homens fogem de viatura durante transferência para presídio

O homem apelidado de “Ventilador” foi morto por volta de 21h de sexta-feira. A polícia local apurou que a vítima estava próxima a um bar, na Avenida Marcos Freire, quando dois homens chegaram ao local. E um deles efetuou ao menos dois disparos em direção à vítima, e tiro acertou a cabeça de Recinaldo. A vítima morreu no local. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e motivação do assassinato.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias