plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARECIA FILME

Homem que fugiu de viatura morre em confronto com a polícia

Deyvid Kadman Gurjão Brito, 24 anos, foi localizado no sábado, 4, dois dias após a fuga, e teria reagido atirando contra os policiais durante refrega

Imagem ilustrativa da notícia Homem que fugiu de viatura morre em confronto com a polícia camera Deyvid Kadman Gurjão Brito, 24 anos, foi localizado no sábado, 4, dois dias após a fuga, e teria reagido atirando contra os policiais | Reprodução

As fugas de presídios ou de delegacias fazem parte da história da segurança pública brasileira e vez ou outra, essas situações podem acontecer. Fugir da viatura policial é um fato inusitado, mas foi o que aconteceu no último dia 2 de junho em Redenção no sul do Pará. Naquela ocasião, dois homens conseguiram fugir de uma viatura na Rodovia BR-158, às proximidades da localidade conhecida como Agrovila, perímetro dentro do município de Redenção.

Um dos dois presos que escapou de dentro de uma viatura foi morto em confronto com policiais militares. Deyvid Kadman Gurjão Brito, 24 anos, foi localizado no sábado, 4, dois dias após a fuga, e teria reagido atirando contra os policiais, que revidaram atingindo o fugitivo. Kadman e outro detento identificado como Ruberval Carneiro escaparam durante a transferência da Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para o presídio de Redenção, no sul do Estado.

Veja também!

Identificado homem assassinado com um tiro na cabeça

Família diz que vai processar prefeitura por descaso

Dono de bar é preso acusado de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar, Kadman foi localizado nas proximidades do aeroporto de Santana do Araguaia armado com uma pistola calibre 22. Ele teria atirado várias vezes contra os policiais. Durante o tiroteio o suspeito foi baleado e morreu no Hospital Municipal de Santana do Araguaia. Ainda conforme a Polícia Militar, no mesmo dia da fuga, Kadman e o outro fugitivo, Ruberval Carneiro, 46 anos, assaltaram uma chácara, renderam os moradores e levaram uma arma de fogo com munições e uma motocicleta.

Segundo a Polícia Civil, os acusados escaparam na quinta-feira, 2, durante o trajeto na BR-158, nas proximidades da localidade Agrovila, entre Santana do Araguaia e Redenção. A PC não informou como os dois suspeitos fugiram. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso. Após a fuga uma força tarefa composta por equipes por policiais civis e militares dos dois municípios foi montada no intuito de capturar os dois fugitivos. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias