Um crime bárbaro deixou revoltados os moradores da cidade de Porto de Moz, na região sudoeste paraense. O casal de namorados Beiliane Guedes dos Santos e Wendel Silva Castro são acusados de sequestrar, roubar, matar e ocultar o cadáver da empresária Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha. O crime foi elucidado no início da noite deste último domingo (5).
Familiares estranharam o sumiço da empresária na manhã de sábado quando a mulher deixou de responder mensagens e telefonemas, o que causou preocupação. Nas redes sociais o caso foi divulgado como seqüestro e desaparecimento.
Veja também!
Dupla em moto executa a tiros pecuarista no interior do Pará
Homem que fugiu de viatura morre em confronto com a polícia
Identificado homem assassinado com um tiro na cabeça
Ao analisar imagens do circuito interno de vigilância da residência da vítima, a Polícia Civil descobriu o envolvimento a empregada doméstica Beiliane no sumiço da empresária. A acusada aparece nas imagens por volta de 3h de sábado em uma motocicleta saindo da casa. Ao ser presa, ela confessou o crime e apontou o namorado como participante, que também foi preso em flagrante. Beiliane trabalhava na casa da vítima havia meses.
Beiliane e Wendel levaram a equipe de policiais até um lixão da cidade, onde o corpo da vítima foi enterrado a um metro de profundidade na madrugada de sábado para domingo. Em seguida conduziram os investigadores a um hotel. No local foram encontrados joias, dinheiro e outros objetos de valor roubados da residência da vítima.
Para assegurar a integridade física dos acusados, a polícia os transferiu para a delegacia da cidade de Vitória do Xingu. O crime revoltou os moradores que tentaram linchar o casal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar