
A Polícia Civil deflagrou na tarde desta terça-feira (7), a operação “Superintendência Itinerante”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, em Marabá, no sudeste do estado.
Durante a ação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, que resultou na prisão de uma mulher em flagrante. Além disso, foram apreendidos 125 porções de crack e 14 porções de cocaína, embalados e prontos para venda.

Os policiais cumpriram os mandados na Folha 34, na Nova Marabá. De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, os imóveis foram apontados como pontos de comercialização de entorpecentes.
Veja também:
Dupla mata a tiros pedreiro a caminho do trabalho
Estelionatária do iPhone em Marabá é presa em Tucuruí
A droga apreendida estava em posse de Kaylane Pereira Lima. O namorado dela que se encontrava na residência fugiu pulando muros e quintais. Ele foi devidamente identificado e a investigação prossegue no intuito de responsabilizá-lo também pelo crime de tráfico.

Continuação
A operação continuará em outros bairros de Marabá, onde há tráfico de drogas, bem como a todos outros 16 municípios subordinados à 10ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp Carajás).
Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar