Os que planejam fazer o mal não poupam na criatividade a fim de executarem seus planos e não serem pegos fazendo isso. O uso do capacete ou tocas é comum no mundo da criminalidade a fim de não serem reconhecidos.
Entretanto, um bandido teve uma ideia diferente a fim de esconder seu rosto para furtar uma loja em uma cidade do interior do Pará, pintou o rosto totalmente com a cor preta.
Durante a madrugada desta terça-feira (7) um assaltante arrombou a porta de uma loja especializada em calçados para furtar sandálias. A ação criminosa foi gravada por uma câmera de filmagem.
Veja também!
Caso Isabela: desaparecimento completa um mês nesta quarta
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas
Dupla mata a tiros pedreiro a caminho do trabalho
Para entrar no estabelecimento que fica localizado à Rua Lauro Sodré, no centro da cidade de Moju, região nordeste paraense, o assaltante arrombou a porta da frente da loja. A câmera grava o momento quando ele tropeça e cai, se levanta e começa juntar as peças de calçados.
A polícia do município de Moju procura o suspeito pelo crime de invasão e roubo. O homem pintou o rosto de tinta cor preta para não ser reconhecido, o que dificultou sua identificação.
Qualquer informação sobre o suspeito de ter cometido o crime, pode ser repassada para a Polícia Militar pelo 190 ou através do Disk 181. O anonimato é garantido. (Com informações do Moju News).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar