plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"BLACK FACE"

Homem pinta o rosto para assaltar loja no interior do Pará

O homem invadiu uma loja pela porta da frente e começa a furtar os produtos com o rosto totalmente pintado

Imagem ilustrativa da notícia Homem pinta o rosto para assaltar loja no interior do Pará camera Câmeras de vigilância flagaram toda a ação do homem | Reprodução

Os que planejam fazer o mal não poupam na criatividade a fim de executarem seus planos e não serem pegos fazendo isso. O uso do capacete ou tocas é comum no mundo da criminalidade a fim de não serem reconhecidos.

Entretanto, um bandido teve uma ideia diferente a fim de esconder seu rosto para furtar uma loja em uma cidade do interior do Pará, pintou o rosto totalmente com a cor preta.

Durante a madrugada desta terça-feira (7) um assaltante arrombou a porta de uma loja especializada em calçados para furtar sandálias. A ação criminosa foi gravada por uma câmera de filmagem.

Veja também!

Caso Isabela: desaparecimento completa um mês nesta quarta

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas

Dupla mata a tiros pedreiro a caminho do trabalho

Para entrar no estabelecimento que fica localizado à Rua Lauro Sodré, no centro da cidade de Moju, região nordeste paraense, o assaltante arrombou a porta da frente da loja. A câmera grava o momento quando ele tropeça e cai, se levanta e começa juntar as peças de calçados.

A polícia do município de Moju procura o suspeito pelo crime de invasão e roubo. O homem pintou o rosto de tinta cor preta para não ser reconhecido, o que dificultou sua identificação.

Qualquer informação sobre o suspeito de ter cometido o crime, pode ser repassada para a Polícia Militar pelo 190 ou através do Disk 181. O anonimato é garantido. (Com informações do Moju News).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias