As agressões ocorridas no ambiente familiar trazem traumas e diversas consequências para a vida do indivíduo e para toda a família envolvida. É importante estar atento a pessoas e situações que envolvem agressão, pois o dano não é somente físico, mas também psicológico.
Nesta quarta-feira (8) uma mulher identificada como Andreza Carla Ribeiro Morais acionou a Polícia Militar por uma situação de briga familiar. Mas foi apurado que a própria Andreza, de 19 anos, teria agredido o companheiro a pauladas e uma tia, de 48 anos de idade, que sofreu escoriações e teria se envolvido na discussão.
Veja também:
Polícia apreende medicamento abortivo em farmácia do Pará
Dupla vai aos Correios buscar notas falsas e vai parar na PF
Caso Isabela: desaparecimento completa um mês nesta quarta
A polícia chegou ao local e verificou que o homem estava com a cabeça ensanguentada. Ele foi identificado como Genilson Lima dos Santos, de 24 anos, que alegou ter sofrido a agressão da própria companheira.
Genilson dos Santos foi encaminhado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA), onde foi atendido. Já a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde encontra-se detida por lesão corporal. Os dois já tem algumas passagens pela polícia por delitos de menor gravidade e desordens.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar