plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PENSAVAM SER ISABELA

Criança encontrada em Novo Repartimento é de Altamira

Menina com a mesma idade de Isabela Lima Mendes, 10 anos, foi encontrada em Novo Repartimento

Imagem ilustrativa da notícia Criança encontrada em Novo Repartimento é de Altamira camera Procura pela menina Isabela Lima Mendes, 10 anos completou um mês no dia 8 | Reprodução

Desinformação, fake news, boataria Uma grande confusão. É dessa forma que a Polícia está tratando o assunto envolvendo a localização de uma criança às proximidades de uma fazenda em Novo Repartimento, no sudeste paraense, distante cerca de 180 quilômetros de Marabá.

A criança é portadora de limitação física, mental e com grande dificuldade de se comunicar. Por se tratar de uma criança do sexo feminino, e, tendo em vista que a criança Isabela Lima Mendes, 10 anos, de Marabá está desaparecida desde o dia 8 de maio deste ano, foi o suficiente pra causar uma grande confusão nas redes sociais.

O fato é que no caso dessa criança localizada em Novo Repartimento, a mãe dele que mora em Altamira, tomou conhecimento do episódio e contou à Policia Civil daquele município que imaginava que a filha estivesse na companhia do pai dela já que ele detém a guarda da criança.

Veja também!

Menina encontrada em Novo Repartimento não é a Isabela

Caso Isabela: desaparecimento completou um mês

O Conselho Tutelar de Novo Repartimento atendeu e encaminhou a criança para o abrigo. Bastante debilitada e com dificuldades de se comunicar a criança foi confundida com Izabela, mas tudo não passou do disse me disse.

Em se tratando de providências judiciais, o delegado superintendente regional Vinicius Cardoso das Neves informou que o caso deve ser apurado pela equipe da Polícia Civil de Altamira como abandono de incapaz já que nem pai e mãe foram suficientemente capazes de zelar e cuidar de uma criança com tantos problemas, tanto de saúde como mentais. (Com informações de Edinaldo Sousa)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias