plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INTERVENÇÃO POLICIAL

Suspeitos de matarem oficial da PM morrem em troca de tiros

Zezé e Tracuá foram baleados e não resistiram aos ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de matarem oficial da PM morrem em troca de tiros camera Em poder da dupla, os policiais encontraram três armas de fogo | Reprodução

Homens da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Moju, região nordeste do Pará, apreenderam três armas de fogo na madrugada desta terça-feira (21). Uma delas foi usada para matar o oficial João Francisco Gonçalves de Sales Santos, morto a tiros quando saía de casa, no condomínio residencial Oton Gomes, no dia 17 de maio deste ano. Durante a operação dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

O comando da 8ª CIPM informou que denúncia anônima levou a polícia até a região conhecida como Jupubinha, zona rural do município de Moju. As guarnições planejavam agir no clarear do dia, porém, os suspeitos perceberam a ação policial e a intervenção foi inevitável.

Houve troca de tiros e dois suspeitos, identificados pelos nomes de Carlos Henrique Matos dos Santos, de 22 anos, conhecido como Tracuá, e outro de "Zezé" foram baleados. Socorridos ao Hospital Público da cidade, os homens não resistiram às lesões dos disparos. Ambos estavam com mandado de prisão em aberto.

subtenente Sales foi executado quando saía da casa dele
📷 subtenente Sales foi executado quando saía da casa dele |Reprodução

Veja também:

Pai se irrita com choro do próprio filho e o mata esganado

Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Pará

Três armas de fogo foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Moju. A polícia acredita que a pistola 380 foi usada para matar o oficial da PM, uma pistola ponto 40 seria do militar e o revólver calibre 380 roubado de uma empresa do município.

O caso segue sob investigação da polícia civil. (com informações do Portal Moju News).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias