plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA ANUNCIADA

Mulher morta a facadas em Marabá já havia denunciado marido 

A vítima já havia registrado várias queixas contra o companheiro, mas sempre o perdoava

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morta a facadas em Marabá já havia denunciado marido  camera Juscimaria Sousa Lopes foi assassinada com várias facadas | Reprodução

Mais um feminicídio foi registrado em Marabá, no sudeste do estado. Após uma discussão, uma mulher foi morta na noite deste sábado (16) pelo companheiro no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima já havia registrado várias ocorrências contra o agressor por violência doméstica, embora sempre o perdoasse. Juscimaria Sousa Lopes foi assassinada com várias facadas, na Rua 21.

Juscimaria Sousa Lopes foi assassinada com várias facadas
📷 Juscimaria Sousa Lopes foi assassinada com várias facadas |Reprodução

Após ser ferida, ela ainda tentou correr e acabou falecendo em via pública. Depois do ato, Francisco Rayone dos Santos Silva fugiu do local. O casal possuía três filhos, ainda não se sabe se as crianças presenciaram a mãe sendo morta.

Mulher foi assassinada com várias facadas
📷 Mulher foi assassinada com várias facadas |Reprodução

Um vizinho, que por medo pediu para não ser identificado, contou que as constantes agressões eram frequentes. “Ele tem várias passagens pela polícia por agredir ela. Ele já tinha sido preso, mas quando era solto, ela aceitava de novo”, disse o homem revoltado.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. O caso deverá ser investigado pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Veja também:

Acidente de trânsito mata empresário no Sul do Pará

Polícia encontra pistas do desaparecimento de eletricistas

MORTA PELO EX

Em menos de uma semana esse é o segundo crime de feminicídio registrado na cidade. No domingo (10), Daniara Rodrigues de Couto, de 20 anos, que estava grávida de 2 meses, foi assassinada pelo ex-marido Erisvaldo Souza Silva, de 22 anos. O crime ocorreu após o homem sair do culto de uma igreja evangélica. Ele foi preso em flagrante.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias