plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Câimbra na perna resulta em afogamento e morte de menino

O fato aconteceu neste sábado (2) enquanto o menino tomava banho, no Rio Parauapebas, em um balneário, no Bairro Riacho Doce.

Imagem ilustrativa da notícia Câimbra na perna resulta em afogamento e morte de menino camera Pessoas que estavam na área ainda tentaram reanimar o menino mas sem sucesso | Reprodução

Súbita, sorrateira e extremamente incômoda, a câimbra surge quando menos se espera e é sempre uma surpresa desagradável. Sem aviso, a famosa dor paralisante pode aparecer durante aquela partida amistosa de futebol, na hora de se espreguiçar e até mesmo no meio de um bom mergulho relaxante. E se engana quem pensa que o surgimento de câimbras quando se está na piscina, rio, igarapés ou balneários não é um assunto sério.

Foi uma câimbra que acabou resultando no afogamento e morte de um menino de apenas 12 anos de idade no município de Parauapebas, no sudeste paraense. O fato aconteceu neste sábado (2) enquanto o menino tomava banho, no Rio Parauapebas, em um balneário, no Bairro Riacho Doce.

Victor Tarcísio Silva dos Santos, tinha apenas 12 anos de idade e sabia nadar
📷 Victor Tarcísio Silva dos Santos, tinha apenas 12 anos de idade e sabia nadar |Reprodução

De acordo com testemunhas, Victor Tarcísio Silva dos Santos estava nadando com outros meninos, quando sentiu câimbra nas pernas, gritou por socorro e caiu na água vindo a desaparecer.

Veja também!

Menino de sete anos morre após muro cair em cima dele

Grávida é assassinada a facadas em distribuidora de bebidas

Mulher é agredida e estuprada ao voltar do trabalho

Os amigos pensaram que Victor estava encenando ou brincando, mas, como ele não retornou, começaram a se preocupar. Eles pediram a ajuda de outras pessoas que estavam no local.

Até que conseguiram encontrar o menino, o trouxeram para margem, aonde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Em seguida ele foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde os profissionais de saúde informaram que o mesmo já havia vindo a óbito. A família da vítima foi avisada, da fatalidade e ficaram em choque ao receber a notícia. Victor Tarcísio Silva dos Santos, tinha apenas 12 anos de idade e sabia nadar.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias