plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GOLPES DE FACA

Polícia Civil investiga morte de adolescente de 13 anos

O acusado de praticar o assassinato do menino fugiu após o crime

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil investiga morte de adolescente de 13 anos camera Polícia Civil tenta identificar homem que assassinou adolescente | Divulgação

A Polícia Civil investiga o assassinato de um adolescente de 13 anos no sul do Pará. O menino havia intervindo em uma briga de um casal e por isso teria sido morto.

Uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tucumã está em busca de informações que possam levar a identificação do autor do assassinato de Weverton Henrique da Silva Pereira.

Weverton Henrique da Silva foi assassinado a facadas
📷 Weverton Henrique da Silva foi assassinado a facadas |Reprodução

Ele foi morto com golpes de arma branca, desferidos pelo desconhecido durante a briga de casal. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (4) e o autor do delito fugiu do local após cometer o delito.

Veja também:

Vídeo: Homens reagem a abordagem e partem pra cima de PM's

Falso policial é preso por porte ilegal de arma no Pará

A equipe de investigadores segue levantando informações junto a testemunhas que sabem a identidade do autor do homicídio. Segundo as informações levantadas pela polícia, o menor teria questionado o criminoso sobre as agressões contra a mulher, o que provocou a ira do assassino que sacou uma faca e desferiu vários golpes no adolescente que não teve como se desvencilhar do agressor. Após o crime o homem fugiu do local.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias