plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INVADIA RESIDÊNCIAS

Procurado por roubo à mão armada em Belém é preso em Marabá

Marcos do Carmo da Costa, conhecido como "Asael", é condenado pelo crime de roubo majorado na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Procurado por roubo à mão armada em Belém é preso em Marabá camera Marcos do Carmo da Costa, conhecido como "Asael" foi preso na segunda-feira | Divulgação PC

As ações conjuntas das polícias civil e militar na área de Marabá e região no sudeste paraense tem conseguido desarticular várias situações criminosas e prender suspeitos que estariam cometendo crimes nesta região. Uma dessas ações resultou na prisão de um homem que seria procurado por ter realizado assaltos e cometidos crimes na capital paraense, Belém do Pará.

De acordo com informações da 10ª Risp Carajás, Superintendência de Polícia Civil, foi preso por volta de 16h da última segunda-feira (4), Marcos do Carmo da Costa, conhecido como "Asael", condenado pelo crime de roubo majorado (roubo com violação ou grave ameaça) pelo emprego de arma de fogo no município de Belém.

Veja também!

Vídeo: traficantes armados entram em culto e pedem benção

Polícia Civil investiga morte de adolescente de 13 anos

Falso policial é preso por porte ilegal de arma no Pará

De acordo com a polícia, após levantamentos em campo, as equipes tomaram conhecimento de que o suspeito estaria nas imediações do núcleo São Félix, próximo a um supermercado. Diante disso, após algumas horas de vigilância controlada, o acusado foi avistado e recebeu voz de prisão.

Ainda de acordo com a Risp Carajás, "Asael" é suspeito de ter cometido crimes como roubos em Marabá e em outras regiões, com o seguinte modus operandi: "após a obtenção de informações sobre possíveis vítimas que tenham algum objeto de valor ou relevante quantia em dinheiro em espécie ou em conta, o suspeito, juntamente com demais coautores, invade a residência das vítimas, amarrando-as e lesionando-as com o fito de obter a vantagem patrimonial".

Diante do mandado de recaptura, o preso foi conduzido à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis, estando à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias