DOL Carajás
Notícias / Polícia
INVADIA RESIDÊNCIAS

Procurado por roubo à mão armada em Belém é preso em Marabá

Marcos do Carmo da Costa, conhecido como "Asael", é condenado pelo crime de roubo majorado na capital paraense

quarta-feira, 06/07/2022, 09:52 - Atualizado em 06/07/2022, 19:26 - Autor: DOL Carajás

Google News

Marcos do Carmo da Costa, conhecido como "Asael" foi preso na segunda-feira
Marcos do Carmo da Costa, conhecido como "Asael" foi preso na segunda-feira | Divulgação PC

As ações conjuntas das polícias civil e militar na área de Marabá e região no sudeste paraense tem conseguido desarticular várias situações criminosas e prender suspeitos que estariam cometendo crimes nesta região. Uma dessas ações resultou na prisão de um homem que seria procurado por ter realizado assaltos e cometidos crimes na capital paraense, Belém do Pará.

De acordo com informações da 10ª Risp Carajás, Superintendência de Polícia Civil, foi preso por volta de 16h da última segunda-feira (4), Marcos do Carmo da Costa, conhecido como "Asael", condenado pelo crime de roubo majorado (roubo com violação ou grave ameaça) pelo emprego de arma de fogo no município de Belém.

Veja também!

Vídeo: traficantes armados entram em culto e pedem benção

Polícia Civil investiga morte de adolescente de 13 anos

Falso policial é preso por porte ilegal de arma no Pará

De acordo com a polícia, após levantamentos em campo, as equipes tomaram conhecimento de que o suspeito estaria nas imediações do núcleo São Félix, próximo a um supermercado. Diante disso, após algumas horas de vigilância controlada, o acusado foi avistado e recebeu voz de prisão.

Ainda de acordo com a Risp Carajás, "Asael" é suspeito de ter cometido crimes como roubos em Marabá e em outras regiões, com o seguinte modus operandi: "após a obtenção de informações sobre possíveis vítimas que tenham algum objeto de valor ou relevante quantia em dinheiro em espécie ou em conta, o suspeito, juntamente com demais coautores, invade a residência das vítimas, amarrando-as e lesionando-as com o fito de obter a vantagem patrimonial".

Diante do mandado de recaptura, o preso foi conduzido à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis, estando à disposição da justiça.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS