DOL Carajás
Notícias / Polícia
BRINCAVA COM O IRMÃO

Vídeo: jovem morre afogado na praia do Tucunaré

Luis Fernando da Conceição Melo, de 17 anos, estava brincando com seu irmão no rio Tocantins, momento em que de repente o rapaz mergulhou mas não submergiu mais

segunda-feira, 11/07/2022, 11:45 - Atualizado em 11/07/2022, 19:05 - Autor: DOL Carajás

Google News

Banhistas ainda tentaram reanimar o jovem na areia da praia
Banhistas ainda tentaram reanimar o jovem na areia da praia | Reprodução

O segundo final de semana de veraneio em Marabá no sudeste paraense começou com uma notícia triste. Um rapaz de 17 anos morreu afogado na praia do Tucunaré na tarde deste domingo (11).

De acordo com informações do 5º Grupamento Bombeiro Militar em Marabá, Luis Fernando da Conceição Melo, de 17 anos, estava brincando com seu irmão no rio Tocantins, momento em que de repente o rapaz mergulhou mas não submergiu mais.

O irmão da vítima não o viu mais e acreditou que o mesmo teria voltado a ficar com sua família na praia. Ao indagar de sua família, os mesmos acreditavam se tratar de uma brincadeira. 

Por volta de 16h, o fato foi levado ao conhecimento da guarnição dos bombeiros, a família sem saber ao certo quanto tempo o rapaz estava submergido, já que o irmão não percebeu o momento em que a vítima desapareceu entre os banhistas.

Veja também!

Jovem é atropelado por caminhão coletor de lixo

Fazendeiro é amarrado no banheiro e feito refém por 7 horas

Homem é preso após PM receber denúncia de droga em bar

Imediatamente buscas começaram a feitas na área em que a vítima se banhava dentro do cordão de isolamento, e após poucos minutos de busca o corpo da vítima inconsciente foi encontrado.

Se iniciaram então os procedimentos de reanimação, acionamento do Samu e deslocamento da vítima para a orla. 

 

Luis Fernando da Conceição Melo, de 17 anos, estava brincando com seu irmão no rio Tocantins, momento em que de repente o rapaz mergulhou mas não submergiu mais DOL CARAJÁS
 

Por volta das 16h28 a ambulância do Samu chegou com a médica doutora Aline Cardoso que também refez os procedimentos de reanimação porém sem sucesso. A médica do Samu declarou a hora da morte às 16h42.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS