A Polícia Civil Militar do município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, procura por informações que possam levar ao paradeiro do homem conhecido por Francisco Silva, conhecido por "Chiquinho" que está sendo acusado de matar a ex-companheira a tiros.
De acordo com informações levantadas pela polícia, o crime ocorreu na manhã deste domingo (10), na região da Agropecus, área rural do município de Santa Maria das Barreiras.
A vítima foi a agente comunitária conhecida como Marilan, filha do ex-vereador Neguinho do Caminhão, líder político na região da Agropecus. Marilan teria ido na companhia de um irmão buscar a filha pequena do casal que havia sido levado para uma fazenda onde o mesmo estava trabalhando.
Ao chegar ao local houve uma discussão entre a ACS e o ex- companheiro que não aceitava que a filha fosse levada pela mãe.
Veja também!
Homem morre esfaqueado após briga em bar
Vídeo: jovem morre afogado na praia do Tucunaré
Jovem é atropelado por caminhão coletor de lixo
Na calor da discussão, o homem teria se armado de uma espingarda e atirou contra a mãe de sua filha que morreu de forma instantâneo no local.
O irmão após ver a irmã sendo assassinada pelo ex-cunhado fugiu do local para não ser morto também. Após o crime, o assassino fugiu levando a filha pequena.
A notícia da morte de Marilan causou tristeza e muita revolta na comunidade da Agropecus, devido a jovem ser uma agente comunitária de saúde muito atuante na região e filha de pais atuantes na região.
A polícia pede a colaboração da população para ajudar na localização e paradeiro do assassino que pode ter fugido para a cidade de Redenção. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar