plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Jovens assassinados próximo reserva indígena eram de Marabá

Vítimas foram mortas com tiros na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso

Imagem ilustrativa da notícia Jovens assassinados próximo reserva indígena eram de Marabá camera Jovens foram encontrados mortos nesta segunda-feira (11), próximo a reserva indígena, na BR-222 | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar o assassinato misterioso de dois jovens ocorridos no sudeste do Pará. Os corpos das vítimas foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (11) sob a ponte do Rio Jacundá, no Km 38 da BR-222, no limite da Reserva Indígena Mãe Maria, a três quilômetros da Vila São Raimundo, em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará.

As vítimas foram identificadas como Railan Monteiro de Sousa, de 20 anos e Carlos André Martins Nascimento, de 17. Os jovens eram moradores do Residencial Tiradentes, no Núcleo Morada Nova, em Marabá.

Segundo a polícia, os familiares de Railan e Carlos André foram ouvidos, mas estes não apontaram envolvimento das vítimas com crimes ou organizações criminosas.

O caso

De acordo com o comandante do Pelotão da PM local, segundo sargento Itamar da Conceição, os dois corpos foram encontrados por volta de 12h30 sob a ponte do Rio Jacundá, no sentido Vila São Raimundo. Ainda segundo o comandante, as vítimas foram mortas no local por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Veja também:

Assassino de mulher cumpria prisão domiciliar por roubo

Homem mata mulher e escreve pedido de perdão com sangue dela

A Polícia Científica de Marabá foi acionada e realizou os procedimentos de perícia e remoção dos corpos para exame de necropsia. As investigações prosseguem no âmbito da Delegacia de Bom Jesus do Tocantins.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias